Vancouver

Descrição

Com o grande número de comunidades de imigrantes e a cultura local de extrema simpatia, Vancouver é diferente a ponto de ser intrinsecamente estrangeira, mas ao mesmo tempo familiar.

Vancouver é uma daquelas cidades naturalmente belas, abençoada por mar, montanhas, florestas e rios, possui uma vida urbana sofisticada e ao mesmo tempo conectada a natureza.

Eleita a melhor cidade do mundo para se viver pela revista The Economist em 2011, por lá se encontram pessoas de todos os cantos do mundo devido ao grande incentivo canadense à imigração.

As inúmeras possibilidades ao ar livre - caminhadas ou passeios de bicicleta em Stanley Park, caiaque em False Creek, esqui em Grouse Mountain - só a tornam ainda mais atraente.

Entretanto, apesar de bela, a cidade tem consciência de seus recursos e se tornou tão ecologicamente correta que suas lojas nem oferecem mais sacolas plásticas.

Passeios

- STANLEY PARK
Um dos maiores parques do mundo, Stanley Park também foi eleito o melhor parque da América do Norte. Hectares e hectares de terra, uma variedade enorme de árvores, cachoeiras e lagos, você pode se perder neste parque. Lá você vai encontrar florestas, praias, jardins, quadras de tênis, campo de golfe, iate clube, aquário, restaurantes, e passeios de charrete, entre outros atrativos. Perfeito para conhecer de bicicleta, que podem ser alugadas no parque.

- VANCOUVER AQUARIUM
Dentro do Parque Stanley, Neste aquário você pode ver tubarões, animais marinhos exóticos e até baleias. O aquário é um dos maiores da América do Norte é lar para mais de 70 mil animais. Dividido em vários ambientes, que vão do ártico a uma floresta tropical. A principal atração são as belugas. Estas meigas baleias brancas são típicas das águas geladas do norte do Canadá. Tanto as belugas quanto os golfinhos fazem vários shows diários para entreter a criançada.

- CAPILANO SUSPENSION BRIDGE PARK
Quem curte arvorismo não pode deixar de conhecer este interessante parque no norte de Vancouver. O Capilano Suspension Bridge Park não só possui uma das mais longas pontes suspensas para pedestres, como diversas trilhas suspensas andando entre copas de coníferas.

- English Bay
Essa é com certeza uma das atividades favoritas em Vancouver. É uma praia maravilhosa, movimentada, mas também com uma atmosfera muito tranquila. Você pode desfrutar do sol, mergulho, canoagem e caminhada e muitas opções de restaurantes.

- Grouse Mountain
Uma montanha para apreciar todas as épocas do ano. No verão, as atividades variam entre caiaque, canoagem, caminhadas, bicicleta de montanha e no inverno é o local preferido para praticar snowboard e esqui.

Crédito Imagens:
https://www.flickr.com/photos/jamesz_flickr/1793982892/lightbox/
https://www.flickr.com/photos/magnusl3d/6044910841/lightbox/
https://www.flickr.com/photos/dripps/2289721254/lightbox/
https://www.flickr.com/photos/lucassrg/2038844404/lightbox/
https://www.flickr.com/photos/writergal/3855315580/lightbox/
https://www.flickr.com/photos/rishadd/7968971412/lightbox/
https://www.flickr.com/photos/skinnylawyer/7889964786/lightbox/
https://www.flickr.com/photos/ruthanddave/10581260035/lightbox/

Entre em contato

Estamos prontos para lhe oferecer as melhores experiências de viagens.

Caso necessite de mais informações entre em contato pelo botão abaixo.

SOLICITAR ORÇAMENTO